MY FREE FARM

Gerir uma quinta de forma divertida

para jogar em português: www.pt.myfreefarm.com

Joguem também a outro jogo muito interessante, o THE WEST.
Registem-se através deste LINK, para ficarem automaticamente como meus amigos.
Vejam também o meu blog sobre o jogo The West.

Silvicultura - Novidades no myfreefarm

Surgiu uma novidade no jogo Myfreefarm, a Silvicultura.
A partir de agora vamos poder plantar árvores e produzir produtos através da madeira que se arranja na silvicultura.

A partir do nível 20, podes ir à segunda aldeia, e tens acesso a um novo edifício.


Nessa barraca de madeira tens acesso a missões, é através dessas missões que tens acesso a um novo sítio onde podes fazer as plantações das árvores.
Para entrares no terreno de plantação de árvores é só carregar na floresta que surge do lado direito do moinho, como podes ver na figura acima.
Assim ficas com o acesso ao campo que mostro na figura de baixo, onde tens um campo central para cultivares árvores, na parte de baixo surgem todos os dias dois clientes a pedir produtos, que dão dinheiro e pontos.
Na parte superior esquerda, onde estão os troncos de madeira empilhados é onde é mostrada a quantidade de toros de madeira que tens (e que podes vender aos clientes ou usar nas missões).
Entre o primeiro e o segundo quadrado de cultivo (no canto superior esquerdo da zona de cultivo) tens acesso à zona onde podes escolher que árvores podes plantar.


Do lado esquerdo estão duas zonas vagas, que é onde depois vais ter acesso a dois edifícios, sendo um deles a serração (como é mostrado na imagem).

0 comentários:

Enviar um comentário

Seguidores